"Qualquer semelhança com o mundo real é mera coincidência."

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Explicações

Olá pessoal,quem vós escreve nada mais nada menos que D. ,vim comunicar aos fãs que não existem,aos nerds sem ocupação e ás pessoas que eu forço a entrarem ,que o site tá meio parado pois a escola está interferindo um pouco na fabricação de tiras..eu ainda irei estabelecer um dia da semana para poder fazer tiras,e estou pensando em mudar o estilo dos personagens...mais ou menos desse jeito(não criem esperanças-q): 

Tenho muitas ideias não concluídas,a principal é elaborar tiras para mostrar á vocês as personalidades dos personagens e não fazer tiras que mostrem somente um babaquinha com toquinha de pikachu(-q),eu prometo que darei o melhor de mim para fazer esse mundo melhorar. 




Obrigado pessoal.


D. 

Um comentário:

Daniel Franklin disse...

Aeee! Quero só ver como isso vai ficar. Força aí, cara. :D